Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Carregamento de 100 quilos de maconha é apreendido na BR 386, em Sarandi

Publicada em 04/12/2020

  • Carregamento de 100 quilos de maconha é apreendido na BR 386, em Sarandi

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um carregamento de 100 quilos na BR 386, em Sarandi. O flagrante ocorreu na noite de quinta-feira, quando o efetivo da PRF abordou um Volkswagen Gol. Os tijolos da droga foram encontrados escondidos em um fundo falso no assoalho e no tanque de combustível do veículo. O motorista, de 44 anos, morador de Porto Alegre, estava sozinho. Ele foi preso.

Já em Eldorado do Sul, a PRF deteve um indivíduo que transportava quase 50 quilos de maconha em um Renault Captur que foi interceptado na BR 290. Houve ainda a apreensão de cerca de R$ 8 mil em dinheiro sem procedência, além de documentos falsos. O veículo tinha placas clonadas. O motorista do carro, de 34 anos, de Canoas, foi detido. A ação teve apoio do serviço de inteligência da instituição.

Em Santa Vitória do Palmar, uma operação conjunta da Polícia Federal e da Receita Federal apreendeu 98 quilos de maconha em estradas vicinais da região. A droga era transportada em uma carroça usada como disfarce. Dois homens foram presos. A Polícia Federal prossegue as investigações para identificar outros envolvidos.

Fonte: Correio do Povo / Foto: PRF / Divulgação

prumo condominios
ROSMER PALACE HOTEL
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface