Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
Corsan

Polícia segue com as buscar por dentista desaparecida

  • Polícia segue com as buscar por dentista desaparecida

As buscas para encontrar a dentista Barbara Machado Padilha, 32 anos, desaparecida desde o sábado em Tupanciretã, foram reiniciadas na manhã desta terça-feira (13), em Santa Maria, local da última pista relacionada ao seu paradeiro.

O trabalho mobilizou a Polícia Civil, 4º Batalhão de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Federal ao longo das margens da BR 158, no limite entre Santa Maria e Itaara.

Dois cães farejadores foram utilizados nas buscas. Uma nova informação de um popular que teria visto uma pessoa com as características da vítima na região fez com que a varredura seja feita na rodovia. Na segunda-feira nenhuma pista foi encontrada nas buscas realizadas na Garganta do Diabo, na BR 392, em Santa Maria.

Publicada em 13/10/2020

Fonte: Correio do Povo

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.