
Pejuçara realiza, de 14 a 17 de maio, a 10ª edição da Expofeira, evento que marca as comemorações pelos 60 anos de emancipação do município. A programação contará com atrações culturais, musicais, gastronômicas e comerciais, movimentando a cidade e toda a região.
Entre as novidades desta edição está o retorno da feira ao Parque de Exposições de Pejuçara. O acesso será gratuito ao público durante todos os dias do evento, incluindo os shows.
A Expofeira reúne agroindústria, comércio local, gastronomia e programação cultural, valorizando especialmente a tradição da culinária italiana, característica do município.
No palco principal, diversas atrações musicais estão confirmadas, entre elas Paula Machado, Indústria Musical, Régis Moraes, Os Guris, Flávio Dalcin e Banda Ouro, Estrela do Mar, Banda Rosas, Cassiano Scheer e Elemento Rock. O evento também contará com a participação do Vizinho Colono, trazendo humor e entretenimento ao público.
Além da programação da feira, Pejuçara também celebra seu aniversário com uma missa comemorativa marcada para o sábado, dia 9, às 18h, na Paróquia São José. O momento será dedicado à fé, gratidão e celebração da história do município.
A expectativa da organização é de grande participação da comunidade regional durante os quatro dias de evento.
Com informações da Comissão Organizadora
Paulinho Barcelos
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações
Publicada em 13/05/2026




