Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
MULTIPARQUE SC

Finais do Citadino de Futsal para Menores agitam o ginásio neste sábado

  • Finais do Citadino de Futsal para Menores agitam o ginásio neste sábado

Após uma série de jogos marcados por intensidade e talento, o Citadino de Futsal para Menores chega às decisões neste sábado, 11 de abril, em Cruz Alta. A programação acontece no Ginásio Municipal, reunindo atletas, familiares e a comunidade em uma grande celebração do esporte de base.

Além das partidas decisivas, o evento contará com jogos festivos nas categorias iniciais, valorizando a participação dos pequenos atletas. A entrada será solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado à Secretaria de Desenvolvimento Social.

Programação dos jogos:

Jogos festivos:

Fraldinha – 14h30: Grêmio Azul x Guarany

Fraldinha – 15h00: União x XI Futsal B

Fraldinha – 15h30: Grêmio Branco x XI Futsal A

Finais:

Pré-Mirim – 16h00: Grêmio Azul x Grêmio Branco

Mirim – 16h40: Guarany Luídi Pizzaria x Grêmio Azul

Infantil – 17h20: Guarany I9 Fitness x Grêmio Azul

A expectativa é de grande público para acompanhar os confrontos e incentivar os jovens talentos, em uma tarde que promete emoção, integração e valorização do futsal no município.


Com informações da Prefeitura Municipal / Secretaria Municipal de Esportes

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Publicada em 10/04/2026

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.