
O sol aparece com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, 11. Entretanto, algumas localidades do estado devem ter períodos de maior nebulosidade no decorrer do dia.
O tempo segue instável em pontos do território gaúcho, com chance de chuva principalmente nas regiões Sul, Leste, Noroeste, Norte e o Nordeste do RS. Mais a Oeste, o tempo firme predomina.
A temperatura não muda muito nesta quarta e a previsão é de clima bastante agradável em quase todos os municípios gaúchos. Aquece mais no Oeste e no Noroeste, mas sem previsão de forte calor.
CRUZ ALTA
A quarta-feira será de sol e nuvens, mas não estão descartadas as possibilidades de pancadas de chuva, irregulares, no período da tarde.
A temperatura oscila entre mínima de 18ºC e máxima de 27ºC. O vento sudeste sopra durante o dia, com rajadas de até 25 km/h.
Na terça-feira dia 10, a máxima em Cruz Alta foi de 29,4ºC e a mínima de 16,5ºC.
Com informações da Metsul, Inmet e Correio do Povo
Paulinho Barcelos
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações
Publicada em 11/03/2026