Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
MULTIPARQUE SC

Eduardo Leite oficializa pré-candidatura à presidência pelo PSD

  • Eduardo Leite oficializa pré-candidatura à presidência pelo PSD

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSD), anunciou sua pré-candidatura à presidência em publicação nas redes sociais, junto de uma série de propostas em um "manifesto ao Brasil".

Novamente, Leite reiterou ser uma "terceira via" frente à polarização política. "Nada na história econômica moderna se compara ao impacto que estamos prestes, muito em breve, a experimentar. O Brasil, porém, permanece dividido, fragmentado, excessivamente concentrado em disputas ideológicas e paroquiais que não produzem solução", diz o manifesto.

"É com esta convicção, com fé e independência, que coloco meu nome à disposição do país", finaliza a publicação.

Para estar apto a concorrer, Leite tem até 4 de abril para renunciar o atual cargo, essa é a data limite ao período chamado de desincompatibilização eleitoral,

Com informações do G1 

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações


Publicada em 07/03/2026

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.