Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
CLARO

Carnaval: Centro de Convivência do Idoso elege nova Corte da Melhor Idade

  • Carnaval: Centro de Convivência do Idoso elege nova Corte da Melhor Idade

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) realizou, na sexta-feira (27), a escolha da Corte da Melhor Idade, em uma tarde marcada por alegria, integração e valorização dos participantes.

O desfile foi conduzido pela Tia Flíca e animado ao som da bateria da Escola de Samba Unidos de São José, que trouxe ritmo e entusiasmo ao público presente. A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Michele Gomes Furian, e a secretária adjunta, Sinara Faccin, recepcionaram os idosos e acompanharam a programação.

O evento contou com a presença da prefeita Dra. Paula, do deputado federal Bibo Nunes e do deputado estadual Rafael Braga. Durante a programação, o deputado federal destacou a destinação de uma emenda parlamentar que possibilitará a ampliação do espaço físico do CCI, garantindo melhores condições de atendimento e mais conforto aos frequentadores.

Ao final do desfile, a Rainha Solange Vargas e as Princesas Marivone Falcão e Vera Lúcia receberam as faixas das mãos da prefeita, que ressaltou a importância da população idosa, seu papel na construção da comunidade e a necessidade permanente de respeito, cuidado e acolhimento.

A escolha da Corte da Melhor Idade reforça o papel do Centro de Convivência do Idoso como espaço de convivência, valorização e participação ativa da pessoa idosa na comunidade.

Resultado final:

1º lugar (Rainha): Solange Vargas

2º lugar (1ª Princesa): Marivone Falcão

3º lugar (2ª Princesa): Vera Lúcia


Com informações da Prefeitura Municipal

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Publicada em 02/03/2026

Confira outras imagens

  • Carnaval: Centro de Convivência do Idoso elege nova Corte da Melhor Idade

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.