Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
ASILO SANTO ANTONIO

32 casos confirmados de coronavírus em Cruz Alta

  • 32 casos confirmados de coronavírus em Cruz Alta

Segundo as informações disponibilizadas pelo boletim epidemiológico municipal desta segunda-feira (08), Cruz Alta apresenta mais 05 casos confirmados de coronavírus, totalizando 32 casos confirmados no município.

Primeiro caso: trata-se de uma paciente do sexo feminino, 32 anos, residente de Cruz Alta, e contactante de outro caso confirmado.

Segundo caso: trata-se de um paciente do sexo masculino, 03 anos, residente de Cruz Alta, e contactante de outro caso confirmado.

Terceiro caso: trata-se de um paciente do sexo feminino, 24 anos, residente de Cruz Alta, com histórico de viagem para outro município recentemente.

Quarto caso: trata-se de um paciente do sexo masculino, 39 anos, residente de Cruz Alta, e contactante de outro caso confirmado.

E o quinto caso: trata-se de uma paciente do sexo feminino, 45 anos, profissional da área da saúde, residente em Cruz Alta.

Os 05 pacientes, encontram-se em isolamento domiciliar.

Além dos casos confirmados, seguem 121 casos em isolamento domiciliar, e 20 casos que ainda aguardam resultados de exames.

Publicada em 08/06/2020

Confira outras imagens

  • 32 casos confirmados de coronavírus em Cruz Alta

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.