Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
CLARO

NO SÁBADO: Eleição da UAMCA mobiliza comunidade no bairro Benjamin Nott

  • Eleição da UAMCA mobiliza comunidade no bairro Benjamin Nott

A União das Associações de Moradores de Cruz Alta (UAMCA) realizou, no sábado (21), a eleição para escolha da nova diretoria da entidade. O processo ocorreu no salão comunitário do bairro Benjamin Nott e contou com expressiva participação da comunidade.

A eleição foi realizada com chapa única, que recebeu a aprovação da maioria dos votantes. Para o mandato de quatro anos, foram eleitos presidente Nelson da Encarnação e vice-presidente João Eduardo Carpes Telles.

O pleito transcorreu de forma organizada e tranquila, reforçando a importância da participação popular nas decisões relacionadas ao desenvolvimento dos bairros e à representatividade das associações de moradores.

A nova diretoria assume com o compromisso de dar continuidade ao trabalho comunitário, buscando melhorias para o bairro e fortalecendo a união entre as associações que integram a UAMCA.


Com informações e imagem da UAMCA

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Publicada em 23/02/2026

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.