.jpeg)
Foi identificada a vítima do acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (25), no km 218 da BR-158, em Cruz Alta, a cerca de 500 metros do Posto Botoqueiro. A colisão envolveu uma Volkswagen Saveiro, com placas de Lagoa Vermelha, e uma bicicleta.
A vítima é Marcos César Costa de Melo, de 33 anos, natural de Salto do Jacuí. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo relato do condutor da Saveiro, que seguia no sentido Santa Maria – Cruz Alta, a visibilidade teria sido prejudicada pela troca de faróis entre veículos que trafegavam na rodovia, o que teria impedido que ele visualizasse o ciclista que estava na pista de rodagem. O acidente aconteceu por volta das 20h30.
O trânsito não chegou a ser interrompido. Atenderam a ocorrência equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil, SAMU e Instituto-Geral de Perícias (IGP).
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos.
Com informações do Repórter Colaborador Fábio Marangon
Paulinho Barcelos
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações
Publicada em 26/01/2026