Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
CLARO

Secretaria orienta feirantes sobre funcionamento do Vale-Feira em Cruz Alta

  • Secretaria orienta feirantes sobre funcionamento do Vale-Feira em Cruz Alta

A Secretaria Municipal de Agricultura e Bem-Estar Animal promoveu uma reunião direcionada aos feirantes com o objetivo de esclarecer o funcionamento do Vale-Feira, bem como orientar sobre o processo de cadastramento individual de cada participante. Durante o encontro, foram apresentadas as principais diretrizes do programa, destacando as vantagens oferecidas aos feirantes, especialmente no que se refere à utilização de máquinas de cartão, ampliando as possibilidades de pagamento e facilitando o acesso dos consumidores.

A atividade contou com palestra da gerente de Prefeituras da Banrisul, Márcia Penning, que detalhou os aspectos operacionais do cartão do Vale-Feira e esclareceu dúvidas dos presentes. Também foi informado que haverá a disponibilização de uma maquininha de cartão de uso coletivo, sem custo, para os feirantes que optarem por essa alternativa.

A reunião teve a presença da secretária municipal de Agricultura e Bem-Estar Animal, Valéria De Bortoli, reforçando o compromisso da gestão com o fortalecimento da Feira do Produtor e o apoio aos feirantes locais.


Com informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Publicada em 26/01/2026

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.