Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
CLARO

SAÚDE> Cruz Alta abre licitação para reforma de três ESFs

  • SAÚDE> Cruz Alta abre licitação para reforma de três ESFs

A Prefeitura de Cruz Alta publicou o Aviso de Abertura de Licitação para a contratação de empresa responsável pela reforma de três Estratégias de Saúde da Família (ESFs) do município: Acelino Flores, Progresso e Santa Rita. O processo ocorre na modalidade Concorrência Eletrônica nº 491/2025.

De acordo com o edital, a disputa será dividida em três itens distintos, referentes a cada unidade de saúde. A sessão pública para recebimento e análise das propostas está marcada para 23 de dezembro de 2025, às 9h, por meio da plataforma eletrônica oficial.

Informações completas sobre o certame, incluindo regras de participação, especificações técnicas e documentos necessários, estão disponíveis no Departamento de Licitações da Prefeitura e nos sites institucionais indicados no aviso.

A abertura do processo licitatório foi assinada pela prefeita Paula Rubin Facco Librelotto, no dia 5 de dezembro de 2025, e representa mais um passo para a melhoria da infraestrutura das unidades de saúde, objetivo destacado pela administração municipal como parte do esforço contínuo para qualificar o atendimento à população.


Paulinho Barcelos/ Foto- Google Maps

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Publicada em 09/12/2025

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.