
A terça-feira, 25, terá predomínio de sol no Rio Grande do Sul. De acordo com a MetSul Meteorologia, são esperados amplos períodos de céu claro em diferentes regiões do estado. O dia amanhece com temperaturas amenas, mas o sol provoca rápido aquecimento.
O período da tarde será de calor, com máximas que podem chegar aos 30°C em algumas regiões. Haverá vento moderado.
Em Porto Alegre, as temperaturas ficam entre 15°C e 29°C. Em Uruguaiana, a máxima prevista é de 32°C.
Ainda conforme a MetSul, há chance de chuva bastante isolada e passageira, típica de verão, em pontos do interior do RS, principalmente do período da tarde para a noite.
CRUZ ALTA
O dia deve ser de sol e nuvens, com máxima na faixa dos 29ºC. As rajadas de vento oscilam entre norte no início do dia e oeste durante a maior parte do dia, com no máximo, 30 km/h.
Com informações do Correio do Povo/Metsul/Windy/Foto- Jean Maidana
Paulinho Barcelos
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações
Publicada em 25/11/2025