Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
Corsan

9ºHOMICÍDIO DO ANO>Identificada a vítima de 43 anos morta a tiros em Cruz Alta

  • 9ºHOMICÍDIO DO ANO>Identificada a vítima de 43 anos morta a tiros em Cruz Alta

Foi identificado na manhã desta terça-feira, dia 11, a vítima fatal do 9º Homicídio do ano em Cruz Alta, Rafael Augusto Volkeweis, de 43 anos. Ele foi morto a tiros após atender ao portão de sua residência. 

O homicídio foi registrado por volta das 0h30 da madrugada desta terça-feira (11) na Rua Irmãos Pithan, no Bairro São Jorge, em Cruz Alta. 

Segundo as informações apuradas no local, Rafael teria sido surpreendido no momento em que abriu o portão, sendo imediatamente atingido por diversos disparos de arma de fogo. Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, ao chegar, a equipe constatou que o homem já estava sem vida.

A Brigada Militar, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias atenderam a ocorrência e realizaram os primeiros levantamentos. A investigação deve esclarecer a motivação e a autoria do crime.

Este é o 9º homicídio registrado em Cruz Alta no ano. A família e amigos, nossos sentimentos.


Com informações do Repórter Colaborador Fábio Marangon

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Publicada em 11/11/2025

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.