
Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 17h30 desta quinta-feira (30), na Rua Padre Francisco Pacheco, em Cruz Alta. Um Volkswagen Voyage acabou invadindo a garagem de uma residência após a condutora perder o controle do veículo.
De acordo com informações, a motorista seguia sentido bairro-centro e, ao dobrar à direita para acessar a via, acabou perdendo o controle do veículo. Apesar do susto e dos danos na residência e no automóvel, a condutora e uma criança que estava no carro não se feriram.
Essa mesma casa já foi atingida em outras ocasiões. Em um dos episódios, há cerca de três anos, uma perseguição da PRF terminou com uma caminhonete capotada, resultando na destruição do muro e quebra de um poste.
A Brigada Militar atendeu a ocorrência.
Com informações do Repórter Colaborador Fábio Marangon
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações
Publicada em 31/10/2025

