Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Caminhão roubado em Quinze de Novembro é encontrado em Palmeira das Missões

Publicada em 14/10/2025

  • Caminhão roubado em Quinze de Novembro é encontrado em Palmeira das Missões

Na tarde da sexta-feira (10), equipes do 39º BPM da Brigada Militar da cidade de Palmeira das Missões recuperaram um caminhão Mercedes-Benz, que havia sido roubado em uma propriedade rural em Santa Clara do Ingaí, interior de Quinze de Novembro.

Segundo informações da Brigada Militar, a ocorrência teve início após a Sala de Operações da cidade de Palmeira das Missões, receber a informação de que um caminhão havia sido avistado abandonado. Após a guarnição encontrar o veículo e consultar a placa do mesmo, se verificou que ele tinha sido roubado em Quinze de Novembro.

O veículo foi recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões para os devidos procedimentos legais e posteriormente devolução aos proprietários.

Ninguém foi preso na ação.


Com informações da Rádio Palmeira/ Ramon Nunes/Foto- 39º BPM Brigada Militar

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

 

CLARO
Criação de Lojas Virtuais
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.