Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
ASILO SANTO ANTONIO

Sábado foi dia de Vacinação contra a Gripe de casa em casa em Cruz Alta

  • Sábado foi dia de Vacinação contra a Gripe de casa em casa em Cruz Alta

A Prefeitura de Cruz Alta, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste sábado, 13 de setembro, a vacinação domiciliar contra a Influenza. A ação teve como público-alvo pessoas a partir de 60 anos, gestantes e crianças de 6 meses a menores de 6 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias), que ainda não se vacinaram.

A estratégia adotada foi o modelo “casa a casa”, levando a imunização diretamente à comunidade.

As equipes da SMS percorreram os bairros para imunizar os grupos prioritários. A ação aconteceu nas ESFs: São José, Acelino Flores, Abegay, Alvorada, DNER, Santa Rita, Toríbio Veríssimo, Brum, Fátima e Santa Terezinha.

Com o apoio de 11 veículos e equipes mobilizadas durante todo o dia, o objetivo foi levar a proteção contra a Influenza para o maior número de pessoas possível, garantindo comodidade e segurança para a comunidade.

Com informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Publicada em 15/09/2025

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.