Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
Corsan

Discussão por Viagra termina em caso de violência doméstica em São Borja

  • Discussão por Viagra termina em caso de violência doméstica em São Borja

Na tarde da terça-feira (19), por volta das 12h45, a Brigada Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na rua Henrique Dias, em São Borja.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que, após encontrar um comprimido de Viagra no veículo utilizado pelo companheiro, iniciou uma discussão com ele. Durante o desentendimento, o homem teria segurado a mulher pelos braços. Ao ser informada de que acionaria a Brigada Militar, o acusado fugiu do local.

A mulher declarou que não deseja representar contra o companheiro neste momento, apenas que ele retire seus pertences da residência. Ela foi orientada sobre seus direitos e afirmou que aguardará a saída do acusado, sem registrar ocorrência formal ou solicitar medidas protetivas.

A Brigada confeccionou uma comunicação de ocorrência policial no local.

Com informações do Site SB News

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Publicada em 21/08/2025

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.