Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
Corsan

204 ANOS>Sábado foi de trilha, hoje mais eventos na comemoração de aniversário

  • 204 ANOS>Sábado foi de trilha, hoje mais eventos na comemoração de aniversário

A tradicional Trilha de Quadriciclos, Motos e Gaiolas, que neste ano chegou à sua 5ª edição, dentro da programação do aniversário de Cruz Alta, reuniu mais de duzentos participantes na manhã do último sábado (09/08).

Quadriciclistas e pilotos de gaiola desfilaram pelas principais ruas da cidade antes de encarar um trajeto nas trilhas locais. A Prefeita Paula Rubin Facco Librelotto e o presidente da Câmara de Vereadores Gustavo Bilibio estiveram presentes na largada oficial da aventura.

Fique ligado na ampla programação dos 204 anos de Cruz Alta, que segue nesta quinta-feira (14/08), com eventos marcantes:

18h – Sessão Solene pelos 75 anos do Corpo de Bombeiros, na Câmara de Vereadores.

18h30 – Entrega da premiação do Concurso de Redação do Centro de Referência Maria Mulher, na Casa de Cultura Justino Martins.

20h – Lançamento da XVIII Fenatrigo – Feira dos 50 anos, no Clube Arranca.

Na sexta-feira (15), às 11h, tem o almoço comemorativo aos 204 anos preparado pela equipe do Restaurante Popular. Na sexta-feira (15), às 11h, tem o almoço comemorativo aos 204 anos preparado pela equipe do Restaurante Popular.

Com informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Publicada em 14/08/2025

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.