Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
CLARO

Foragido com pena de 114 anos é preso pela Brigada Militar em Cruz Alta 

  • Foragido com pena de 114 anos é preso pela Brigada Militar em Cruz Alta 

Na tarde de quarta-feira (23), a Brigada Militar, por meio da Força Tática do 16º Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem de 48 anos que estava foragido da Justiça. A prisão ocorreu no bairro Jardim Petrópolis, em Cruz Alta.

O indivíduo, considerado de alta periculosidade, possui uma extensa ficha criminal, incluindo envolvimento em crimes como roubo a bancos, tráfico de drogas e homicídio. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Porto Alegre, com uma condenação total que soma cerca de 114 anos de reclusão.

A ação dos policiais resultou na localização e captura do foragido, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Cruz Alta, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Com informações da  Comunicação Social da Brigada Militar

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Publicada em 23/07/2025

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.