Publicada em 06/06/2025
A Cooperativa de Trabalho União dos Catadores e Catadoras de Cruz Alta (UNICCA) promove nesta sexta-feira, 6 de junho, uma ação de coleta de resíduos recicláveis na Praça General Firmino de Paula, a partir das 10h. A atividade integra a programação da Semana do Meio Ambiente no município.
Durante o evento, serão recebidos materiais como eletroeletrônicos (teclados, mouses, monitores, geladeiras, micro-ondas, TVs e aparelhos de áudio), óleo de cozinha usado (armazenado em garrafas PET com tampa) e vidros (garrafas de bebidas, utensílios de cozinha, cacos e outros tipos de vidro comum).
A UNICCA convida toda a população a participar da ação, levando seus resíduos para o local. “Traga seus resíduos e ajude a construir uma Cruz Alta mais sustentável”, destaca a cooperativa.
Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (55) 9 9197-1919 ou nas redes sociais da cooperativa: @cooperativaunicca.
Com informações da Prefeitura Municipal
Paulinho Barcelos
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações