Publicada em 06/06/2025
A Administração Municipal, através da Coordenadoria de Recursos Humanos, promoveu uma capacitação com os responsáveis pelos Recursos Humanos das secretarias municipais com o objetivo de orientar sobre o procedimento de envio do comprovante da Declaração do Imposto de Renda, que deve ser entregue pelos servidores municipais.
O encontro realizado na quarta-feira, 04, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores, também serviu para sanar dúvidas e dificuldades encontradas sobre o cadastro e acesso ao sistema para envio da Declaração de IRPF ou entrega de formulário de Declaração de Bens e Rendas.
O treinamento foi uma iniciativa da Secretaria Geral de Administração, organizado pela coordenadora de RH da Prefeitura, Margarete Maciel de Miranda, e foi conduzido pelas servidoras Josiane e Nilsa, com apoio técnico do Setor de Tecnologia da Informação, representado por Eduardo e Cassio.
Com informações da Prefeitura Municipal
Paulinho Barcelos
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações