Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Corsan suspende atendimentos digitais até domingo para modernizar sistema

Publicada em 29/05/2025

  • Corsan suspende atendimentos digitais até domingo para modernizar sistema

Entre a quarta-feira, 28, e o próximo domingo, 1º de junho, os atendimentos digitais da Corsan ficarão temporariamente indisponíveis no site www.corsan.com.br/cliente, no aplicativo Corsan e no Whats App (51) 99704-6644. 

Além da modernização do sistema comercial, a empresa se prepara para o lançamento da nova agência virtual e do novo aplicativo, que entram em vigor a partir de junho.

Até o próximo domingo, solicitações urgentes serão atendidas no Call Center 0800 646 6444 (com ligações gratuitas) e presencialmente na loja mais próxima ao cliente até a sexta-feira, 30. 

Serviços como a segunda via da fatura e consulta à situação de desabastecimento de água podem ser verificadas em www.corsan.com.br/cliente.


Com informações da Corsan

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Criação de Lojas Virtuais
QUERO-QUERO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.