Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

COMEÇA EM MAIO> Campeonato Citadino de Futsal com 30 equipes

Publicada em 05/05/2025

  • COMEÇA EM MAIO> Campeonato Citadino de Futsal com 30 equipes

A Prefeitura de Cruz Alta, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude se prepara para a abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2025, categoria masculino livre. A previsão de início dos jogos está marcada para o mês de maio, restando os últimos detalhes para a definição da rodada de abertura. Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal Dr. José Westphalen Corrêa.

A novidade para este ano é o formato da competição em Série Única. As 30 equipes foram divididas em seis grupos, com cinco equipes em cada chave, que jogam entre si dentro de suas chaves em turno único, classificam-se os quatro melhores, times com maior número de pontos ganhos, de cada grupo para a segunda fase,

Na segunda fase da competição ocorrerá um novo sorteio para redistribuição de novos grupos, as 24 classificadas serão divididas em oito chaves, classificando as 2 melhores equipes de cada grupo, avançando para a fase eliminatória de oitavas de final.

Segundo o secretário de Esportes, Lutimar Paes, o novo formato de divisão única proporcionará às equipes um aumento no número de jogos, fortalecendo a disputa. “Queremos elevar o nível de competitividade do nosso Citadino, ao garantir que todas as equipes se enfrentem em igualdade de condições, onde cada ponto conquistado fará ainda mais diferença na competição”, destaca o secretário.

CHAVE A

HAMBÚ

RZ FUTSAL

SANTA TERESA

MAGNUS

TB FUTSAL

 

CHAVE B

VILA LIZABEL

TREVO

PFC PENHA

XAVANTES

FUT REZENHA

 

CHAVE C

AMIGOS DO TITA

MENINOS DO PLANALTO

BOA PARADA

ALF SANTA FÉ

BOTAFOGO

 

CHAVE D

IPIRANGA

ACADEMIA DA FERRÔ A

DALLAS

BORUSSIA CA

PINHEIROS NOVA GERAÇÃO

 

CHAVE E

FÚRIA

100 CONTRATO

SI CRUZ ALTA

LOCOMOTIVA COHAB A

RIVER PLATE

 

CHAVE F

AMIZADE FACCINER

GOLDEN BOYS

ACADEMIA DA FERRÔ TATU

LOCOMOTIVA COHAB B

SCN FUTSAL


Com informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

 

2001 MULTIMARCAS
prumo condominios
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.