Publicada em 18/04/2025
A 29ª edição da Feira do Peixe de Cruz Alta teve início na quarta-feira (16), na Feira do Produtor e tem, hoje sexta-feira (18), o seu último dia.
Tradicional no calendário do município, o evento reúne diversos produtos da agricultura familiar, artesanato e piscicultura. Por lá, o público encontra muito mais do que peixe: tem artesanato, hortaliças frescas, produtos coloniais e o carinho dos nossos produtores locais.
A expectativa da Secretaria de Agricultura é manter a média de vendas dos anos anteriores. Durante os três dias de evento, os piscicultores disponibilizarão aproximadamente 10 toneladas de peixes frescos, resfriados e congelados, entre as espécies Carpa Capim, Húngara, Cabeça Grande, Prateada, Traíra, Pacu, Jundiá, Pintado, Filés de Tilápia, Piava, Trairão, Cascudo e Viola e Lambari.
O evento acontece na Feira do Produtor, localizada na Rua General Câmara, 347. Junto a Feira do Peixe tem a exposição do artesanato de Páscoa das artesãs do município.
HORÁRIO NESTA SEXTA: das 7h às 12h.
Com informações da Prefeitura Municipal
Paulinho Barcelos
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações