Publicada em 07/04/2020
A Coordenação
de Pesquisa e Extensão da Unicruz organizou novas orientações para a entrega
dos documentos para o cadastro dos bolsistas dos projetos aprovados nos editais
Nº 49/2019 Pibic-Pibex-Pibiti, Nº 50/2019 PAPCT e Nº 65/2019 Demanda Induzida.
A medida se justifica pela prorrogação de suspensão das atividades presenciais
da Unicruz. O novo prazo limite para cadastro será até o dia 15 de abril. Veja
abaixo os procedimentos atualizados:
- a.
O e-mail com os arquivos deve ser encaminhado somente pelo professor
coordenador do projeto.
- b.
Os documentos deverão ser enviados para o e-mail pesquisa@unicruz.edu.br
até as 23h59min do dia 15 de abril.
- c.
A documentação é composta pelo Termo de Outorga, Cópia do CPF, Cópia do
RG, Comprovante bancário de conta corrente ou poupança em nome do bolsista
nos bancos Sicredi, Sicoob e Caixa Econômica Federal.
- d.
O Termo de Outorga deve ser assinado, pelo aluno bolsista, pelo docente
coordenador do projeto e pela testemunha do aluno, nos locais indicados e
rubricados nas vias em que não há previsão de assinatura (a testemunha do
aluno não pode ter vínculo empregatício com a Unicruz).
- e.
Todos os documentos devem ser encaminhados no formato PDF.
- f.
Os documentos só terão o “status” de aceitos, após e-mail de resposta da
Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão com a confirmação da
entrega.
Mais
informações
Coordenação de Pesquisa e Extensão
pesquisa@unicruz.edu.br | extensao@unicruz.edu.br
Fonte: Unicruz