Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

DENGUE> Cruz Alta registra o 5º óbito devido a doença e tem 30 novos casos

Publicada em 05/06/2024

  • DENGUE> Cruz Alta registra o 5º óbito devido a doença e tem 30 novos casos

Foi divulgado nesta quarta-feira (05), mais um boletim de dados referente a Dengue no município de Cruz Alta, com dados registrados até terça dia 04 de Junho.

De acordo com os dados registrados, o município tem os seguintes números:

2.250 casos confirmados de Dengue no ano de 2024 (+30 novos casos confirmados nos últimos dias), antes era 2.220 casos confirmados.

3.693 casos notificados de Dengue no ano de 2024 (+47 novos casos notificados nos últimos dias), antes era 3.646 casos notificados.

No momento, nove (09) pacientes internados nos hospitais (no último boletim eram 07), dois paciente a mais do que o boletim passado. Dos pacientes, os 09 são moradores de Cruz Alta.

O crescimento de casos confirmados reduziu bastante em relação aos boletins do mês passado, mesmo assim mantém um pequeno crescimento, em casos confirmados e casos notificados(suspeitos). As internações seguem oscilando em pequenas quedas e aumentos, no caso do boletim desta quarta, um pequeno aumento.

MAIS UM ÓBITO É REGISTRADO EM CRUZ ALTA

Trata-se de uma paciente do sexo feminino de 80 anos, moradora do município. O óbito ocorreu em ambiente hospitalar no dia 10 de Maio, mas foi confirmado pelo CEVS, ontem dia 04 de Junho. Esse é o 05º óbito em Cruz Alta devido a dengue. Nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos.

 

Com informações da Prefeitura Municipal/ Vigilância Sanitária

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações
Criação de Lojas Virtuais
Lottini & Co
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface