Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

SOLIDARIEDADE> Dia D do Povo de Axé arrecada 2 toneladas de alimentos

Publicada em 27/05/2024

  • SOLIDARIEDADE> Dia D do Povo de Axé arrecada 2 toneladas de alimentos

Na noite da última sexta-feira, 24, o Conselho Municipal dos Povos de Terreiro, com o apoio da Secretaria de Cidadania, através da Coordenadoria de Políticas Setoriais e Direitos Humanos, da Secretaria de Desenvolvimento Social, da Escola de Samba Imperatriz da Zona Norte e da Loja Cigana Margarita Artigos Religiosos, promoveu o “Dia D do Povo de Axé – Gira Solidária”.

O evento ocorreu no Clube Missioneiro, sede da Escola de Samba Imperatriz da Zona Norte, localizado na Avenida Sete de Setembro, 392. A programação contou com a presença de mais de 400 pessoas, entre simpatizantes e colaboradores, incluindo cerca de 22 dirigentes do Axé e membros de diversas casas de terreiro de Cruz Alta.

Na ocasião, foram arrecadadas 2 toneladas de alimentos, que serão destinadas às famílias atingidas pelas enchentes no RS.

Foi emocionante ver tantas pessoas se unindo em prol de uma causa tão nobre, pelo respeito e pela vida dos nossos irmãos que, neste momento, estão sofrendo por perdas de bens materiais com valor sentimental e até mesmo de pessoas amadas”, comentou o Coordenador de Políticas Setoriais, Evandro Paes.

O evento também contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Social, Delmar Fonseca, e do Secretário de Cidadania, Joca Bonaldi. Para mais informações, entre em contato pelo 0800 400 0126, ramal 2090.

 

Com informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • SOLIDARIEDADE> Dia D do Povo de Axé arrecada 2 toneladas de alimentos
ROSMER PALACE HOTEL
Lottini & Co
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface