Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Divulgação da Coleta Seletiva está sendo realizada em 44 bairros

Publicada em 23/08/2019

  • Divulgação da Coleta Seletiva está sendo realizada em 44 bairros

Na manhã desta sexta-feira (23) foi realizado um trabalho de diálogo e divulgação do projeto Coleta Seletiva com os moradores dos bairros Ludke, São Miguel e Rocha. Participaram da ação, 13 catadores das Associações do Bairro Primavera II e Funcionários.

O Coordenador de Meio Ambiente, Diones da Silveira acompanhou os trabalhos. Segundo ele, “esta etapa do diálogo porta a porta é fundamental para sanar as dúvidas da comunidade sobre como separar corretamente e tratar sobre o cronograma de dias e horários. O trabalho de orientação ambiental está sendo permanente”.

Nesta semana também foram desenvolvidos trabalhos de divulgação nos bairros Jung, Brenner, Garibaldi, Alvorada, Santa Rita, Santo Antônio, Toríbio Veríssimo 1 e 2, Santo Antão, São Jorge, Azambuja, Rancho 1, Malheiros, Amizade, Santa Teresinha, Melvin Jones, Prefeito Vila Nova e Militar. As atividades terão continuidade na próxima segunda (26) e terça-feira (27) nos bairros Aliança, Schettert, Penha, São João, Jardim Petrópolis, Independência, Brum 1 e 2.

A catadora do Bairro Jardim Primavera 2, Silvia da Silva, relatou que durante a atividade uma moradora teria solicitado para Prefeitura a colocação de um contêiner no bairro. No entanto, ficou contente em saber que agora o bairro Ludke tem a Coleta Seletiva e com isto ela poderá fazer a separação do lixo e entregar diretamente para os catadores.

Fonte: Ascom Prefeitura de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface