Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

ÚLTIMO DIA: 28ª Feira do Peixe tem atendimento até meio-dia nesta Sexta Santa

Publicada em 29/03/2024

  • ÚLTIMO DIA: 28ª Feira do Peixe tem atendimento até  meio-dia nesta Sexta Santa

A Prefeitura de Cruz Alta, através da Secretaria de Agricultura e Bem-Estar Animal, com o apoio da Emater-RS e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, realiza a 28ª edição da Tradicional Feira do Peixe.

O objetivo principal consiste em incentivar a prática da piscicultura no município, bem como a geração de renda alternativa para seus produtores.

Em 2024, a expectativa da Secretaria é manter a média de vendas dos anos anteriores, com uma estimativa de 10 toneladas de pescados vivos, frescos, resfriados e congelados, incluindo as espécies Carpa Capim, Húngara, Cabeça Grande, Prateada, Traíra, Pacu, Jundiá, filé de Tilápia e Lambari.

Ainda durante a 28ª Feira do Peixe, os produtores comercializam produtos coloniais, como pães, cucas, massas, mel, vinho, chocolate artesanal, além de artesanatos e hortaliças. O evento conta ainda com a participação das artesãs dos clubes de mães, que estão com a tradicional feira do artesanato em frente ao Centro Público.

A 28ª Feira do Peixe iniciou nesta quarta-feira, 27, e hoje sexta-feira é o último dia, com funcionamento das 7h às 12h.

 

Com algumas informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface