Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

FERIADÃO: Confira a previsão do tempo para Cruz Alta nos próximos dias

Publicada em 29/03/2024

  • FERIADÃO: Confira a previsão do tempo para Cruz Alta nos próximos dias

O feriado de Páscoa no Rio Grande do Sul alternará entre chuva e tempo seco com calor. Segundo informações da MetSul Meteorologia, a “sexta-feira santa” terá muitas nuvens e pancadas esparsas de chuva na Metade Norte do Estado.

Já no sábado, o tempo seco volta a predominar em território gaúcho, com direito à amplitude térmica, algo típico do outono. A mínima fica abaixo dos 15ºC e as máximas poderão se aproximar os 30ºC. A região Oeste deverá sentir mais calor, com a possibilidade dos termômetros marcarem 33ºC.

No domingo, o RS terá um clima abafado, período em que há chance de retorno da instabilidade da tarde para a noite no Oeste e no Sul gaúcho. O Litoral da região terá tempo proveitoso com vento Nordeste no fim de semana.

CRUZ ALTA

Sexta-feira (29) -o dia começa com sol e nuvens. Possibilidade de pancadas de chuva bem irregulares, passageiras e esparsas, alternando com período de sol e nuvens, principalmente no turno da tarde. Máxima de 27ºC.

Sábado (30)- Na madrugada chance de nevoeiro, cerração e durante o dia,  sol e nuvens e calor na tarde. Máxima acima dos 30ºC.

Domingo (31)- Domingo de Páscoa com calor e abafamento, com máxima acima dos 30ºC. Remota possibilidade de chuva no final do dia, em forma de pancadas.

 

Com algumas informações da Metsul Meteorologia

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface