Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

ESCOLA ESTADUAL ELIZA BRUM DE LIMA: 9ª CRE divulgou nota oficial

Publicada em 13/03/2024

  • ESCOLA ESTADUAL ELIZA BRUM DE LIMA|: 9ª CRE divulgou nota oficial

A 9ª Coordenadoria regional de educação divulgou na terça-feira (12), uma nota oficial sobre a situação e os desdobramentos da Escola Estadual Eliza Brum de Lima, localizada no Bairro Abegay em Cruz Alta.

Acompanhe a nota oficial na íntegra:

Sobre a Escola Eliza Brum de Lima, de Cruz Alta, a Secretaria Estadual da Educação (Seduc) informa que busca agilizar ao máximo para que os alunos retomem as aulas e, por isso, está realizando uma contratação direta com empresas locais, por meio da ordenação de despesas, para iniciar, a partir desta quarta-feira (13/03), o transporte dos estudantes. A medida foi decidida após duas tentativas de contratação por meio de dispensa de licitação eletrônica, em uma delas não houve interessados e na outra o valor estava acima da referência.

A Seduc reitera ainda que, enquanto a instituição de ensino passa por reformas na cobertura de três blocos, por meio de uma dispensa de licitação eletrônica, os estudantes dos Anos Iniciais terão aulas presenciais na Escola Margarida Pardelhas e os alunos dos Anos Finais terão aulas na Escola Belarmino Cortes.

 

Com informações da 9ª Coordenadoria Regional de Educação

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

 

prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface