Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

LAUDO PERICIAL CONFIRMA QUE IDOSA MORTA EM PEJUÇARA FOI VÍTIMA DE ESTUPRO

Publicada em 09/03/2024

  • LAUDO PERICIAL CONFIRMA QUE IDOSA MORTA EM PEJUÇARA FOI VÍTIMA DE ESTUPRO

Após trabalho de perícia de comparação de material genético, foi confirmado que a idosa vítima de homicídio em janeiro de 2024 no município de Pejuçara foi vítima de estupro. O autor do crime está preso.

Na noite de 07 de janeiro de 2024, o corpo de uma senhora, identificada como Silda Bohnemberger, de 70 anos foi encontrado no porão de um imóvel situado no centro do município de Pejuçara. As informações foram confirmadas pela delegada Diná Rosa Aroldi.

As informações iniciais apontavam para suicídio por enforcamento, sendo que, de pronto a Polícia Civil iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do fato. No decorrer da investigação, ficou constatado que não se tratou de suicídio, mas sim de homicídio. Segundo ficou demonstrado pelo Inquérito Policial, o autor do crime, é dependente químico e teria adentrado na casa da vítima para cometer furto. Acabou sendo visto e reconhecido pela senhora proprietária da casa, fato que acabou motivando o homicídio. Após o homicídio da vítima, o autor modificou a cena do crime para fazer parecer um suicídio. O suspeito, que agiu sozinho e acabou confessando o crime, foi preso temporariamente na época e posteriormente teve a prisão convertida em prisão preventiva.

Conforme a reportagem apurou, o autor de 29 anos é natural de Pejuçara e possui antecedentes criminais por ameaça, violação de domicílio, porte ilegal de arma de fogo e perturbação da tranquilidade.

Atualmente está recolhido no Presídio Estadual de Cruz Alta à disposição da Justiça.

 

Com informações do Portal Assinck – Santa Bárbara do Sul

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

 

 

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface