Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Confira os encontros do Núcleo de Apoio à Saúde da Família

Publicada em 18/02/2020

  • Confira os últimos encontros do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF)

Na tarde da última segunda-feira (17) durante o grupo Hiperdia do NASF, na ESF Alvorada, a Nutricionista do NASF, Graciele de Bortoli Prevedello falou sobre o tema: “o que comer para envelhecer bem. Já na manhã desta terça-feira (18) na unidade do Bairro de Fátima o Fisioterapeuta do NASF, Fernando Voloski, falou sobre a Fibromialgia, que se define como uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura, onde pode haver sintomas de fadiga (cansaço), sono não reparador (a pessoa acorda cansada) e outros sintomas como alterações de memória e atenção, ansiedade, depressão e alterações intestinais.

Na unidade do Bairro Alvorada os grupos são realizados todas as segundas-feiras a tarde a partir das 13h30, já no bairro de Fátima, os Grupos de Hiperdia são realizadas todas as terças-feiras às 8h30.

Para mais informações a Esf Alvorada está localizada na Rua Giruá n° 663, telefone (55) 3322-0074 e a ESF do Bairro de Fátima está localizada na Rua Padre Pompeu, número 129, telefone: (55)3324-3150.

Fonte: Secretaria de saúde de Cruz Alta

Confira outras imagens

  • Confira os últimos encontros do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF)
CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface