Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

LEI PAULO GUSTAVO: editais foram prorrogados até o 1º de Dezembro

Publicada em 23/11/2023

  • LEI PAULO GUSTAVO: editais foram prorrogados até o 1º de Dezembro

Foram prorrogadas até 1º de dezembro, as inscrições para dois editais de fomento à cultura por meio da Lei Paulo Gustavo. O envio das propostas pode ser feito através do site da Prefeitura de Cruz Alta https://cruzalta.atende.net/cidadao

São dois editais abertos: o 01/2023 que vai escolher projetos de audiovisual para apoio a produções audiovisuais e o 02/2023 para seleção de agentes culturais. O município será beneficiado com o valor de R$ 528.353,17.

Poderão inscrever-se nos editais, na condição de proponentes, as pessoas físicas e pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, com sede e domicílio no município de Cruz Alta.

Os editais têm como objetivo a seleção de projetos culturais de "AUDIOVISUAL" e “DEMAIS ÁREAS CULTURAIS” para receberem apoio financeiro nas categorias descritas no Edital, por meio da celebração de Termo de Execução Cultural, com o objetivo de incentivar as diversas formas de manifestações culturais do município de Cruz Alta.

 As condições para a execução da Lei Paulo Gustavo foram criadas por meio do engajamento da sociedade e o Edital em vigor destina-se a apoiar projetos apresentados pelos agentes culturais do município de Cruz Alta.

AÇÃO LEI PAULO GUSTAVO

A Secretaria de Cultura e Turismo fará uma ação de esclarecimento de dúvidas e auxílio no cadastramento de propostas na próxima terça-feira, 28 de Novembro, das 09h às 19h na Praça General Firmino de Paula.

 

Com Informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • LEI PAULO GUSTAVO: editais foram prorrogados até o 1º de Dezembro
UNINTER
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface