Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Homem é assassinado enquanto saia de restaurante, em Condor

Publicada em 24/07/2023

  • Homem é assassinado enquanto saia de restaurante, em Condor

Um homicídio foi registrado por volta das 21h40 do domingo (23), em um restaurante no centro da cidade de Condor. A vítima foi identificada como Diogo Tassoneiro, de 34 anos, natural da cidade de Coronel Freitas (SC), mas que residia na Linha Raiz, interior de Condor.

De acordo com as informações preliminares, Diogo se encontrava no interior do restaurante quando foi atingido pelas costas por disparos de arma de fogo. Ele morreu no local.

Segundo o plantão da Policia Civil de Panambi, a pericia foi acionada e os peritos retiraram projeteis que atingiram vítima na altura do tórax. O corpo de Diogo Tassoneiro foi encaminhado ao IML de Ijui para exame de necropsia.

Após cometer o crime o autor fugiu, mas teria sido identificado por testemunhas. O suspeito tem 37 anos, reside em Panambi.

Para não prejudicar as investigações o nome está sendo mantido em sigilo, mas, informações indicam que o autor já responde por outro homicídio registrado em Panambi.

A Brigada Militar de Condor com apoio de uma viatura de Panambi realizaram buscas, mas não localizaram o autor do homicídio.

Com informações - Rádio Sulbrasileira

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
prumo condominios
Criação de Sites e Desenvolvimento de Sites - Netface

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface