Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

43ª Coxilha Nativista será lançada no dia 1º de abril

Publicada em 23/03/2023

  • 43ª Coxilha Nativista será lançada no dia 1º de abril

O maior festival nativista do Estado tem data para ser lançado.  Dia 1º de abril, a partir das 20h, no CTG Turibio Verissimo, a comunidade poderá prestigiar um jantar baile de lançamento da 43ª Coxilha Nativista, 37ª Coxilha Piá, 6ª Coxilha Instrumental e 4ª Coxilha vai às ruas. Músicos da Coxilha Nativista, serão atrações da noite. O evento de lançamento será retomado nesta modalidade, com o apoio dos Centros de Tradições Gaúchas Rodeio da Saudade, Turibio Verissimo e Querência da Serra.

Durante o evento, serão divulgados os shows, nomes dos jurados, apresentadas as prendas da Coxilha, além de parte da programação do festival, e abertura das inscrições. A Coxilha Nativista, em 2023, está marcada para ocorrer de 26 a 29 de julho, no Ginásio Municipal de Esportes.

Pelo palco da Coxilha, a cada ano, passam grandes nomes da música nativista. O evento faz com que Cruz Alta mergulhe na essência da música regionalista, dando vez e voz a artistas de todas as idades.

De acordo com a Coordenadora de Cultura, Shana Reis, a Coxilha Nativista transcende os limites de Cruz Alta e isso nos remete a importância de festejar com a comunidade local o lançamento de sua quadragésima terceira edição.


Com informações da Prefeitura Municipal

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta 

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface