
Um grave acidente de trânsito deixou dezenas de feridos no início da tarde da terça-feira (21), por volta das 12h53, no cruzamento das Avenidas Brasil e Sete de Setembro, no centro de Passo Fundo.
Dois ônibus da empresa Coleurb chocaram-se na esquina e muitos passageiros tiveram ferimentos e precisaram ser encaminhados ao hospitais da cidade. As causas da colisão estão sendo apuradas.
Alguns ficaram presos nas ferragens e precisaram ser desencarcerados pelo Corpo de Bombeiros. Diversas equipes de resgate se mobilizaram para o atendimento dos feridos. O trânsito ficou completamente interrompido nas duas avenidas, em todos os sentidos. O trânsito ficou bastante carregado também em outras vias da região central.
A Coleurb informou que os ônibus faziam as linhas Santo Antônio – Donária e Vila Nova – Fátima.
POLÍCIA CIVIL PEDIU A PRISÃO DE UM DOS MOTORISTAS
A Delegacia de Polícia Civil de Passo Fundo, através da delegada plantonista, solicitou nesta tarde de terça-feira (21) a prisão do motorista de um dos ônibus envolvidos no grave acidente que deixou 23 feridos na Avenida Brasil, esquina com a Sete de Setembro.
Segundo informações, o condutor do coletivo que seguia pela Avenida Brasil foi apontado pela polícia como quem não teria respeitado o sinal vermelho e causado o acidente, atingindo o coletivo que vinha pela Sete de Setembro e deixando diversos feridos.
O motorista está no Hospital de Clínicas, onde recebeu o comunicado de prisão.
Com informações da Rádio Uirapuru
Paulinho Barcelos
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações
Publicada em 22/03/2023
