Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Presos suspeitos de assassinato de jovem em Condor

Publicada em 19/03/2023

  • Presos suspeitos de assassinato de jovem em Condor

Em entrevista para a Emissora Sulbrasileira,integrante do Grupo Pilau de Comunicações, o delegado de Policia de Panambi, Carlos Beuter que também responde pela DP de Condor, confirmou que foram presos os dois suspeitos de envolvimento no assassinato do jovem Luiz Fernando Bandeira Polidoro de 23 anos fato que ocorreu em Condor no dia 18 de fevereiro.

Na entrevista, o delegado Carlos informou que havia mandado de prisão contra os dois suspeitos e na tarde da sexta(17) foram cumpridos. Um dos suspeitos foi preso em  Condor e o outro na cidade de Gravataí na região Metropolitana. Os depois presos são moradores de Condor.

Para o Delegado Beuter existem provas suficientes com informações, imagens  e narrativas que apontam os dois presos na sexta como responsáveis pelo homicídio. Para o delegado de Policia não resta dúvidas que a principal causa do homicídio esteja ligada a desavenças comerciais de entorpecentes.

As investigações apontam que Luiz Fernando Bandeira Polidoro natural de Santa Bárbara do Sul, mas que estava residindo trabalhando em Condor foi morto na zona urbana da cidade e o corpo encontrado na localidade de Rincão dos Pinheiros.

Como o inquérito está em andamento a identidade dos presos está sendo preservada. O homem detido em Condor foi conduzido para a Penitenciária Modulada de Ijuí e o outro está na Penitenciaria de Gravataí, mas deve ser transferido para Ijuí.

A operação contou com policiais de Panambi, Condor e Gravataí.

O crime

No dia 19 de fevereiro, populares acionaram a Brigada Militar com a informação de que na localidade de Rincão dos Pinheiros interior de Condor havia o corpo de um jovem apresentando ferimentos na altura da cabeça aparentemente provocados por projéteis de arma de fogo.

Logo em seguida, a vítima foi identificada como sendo Luiz Fernando Bandeira Polidoro de 23 anos, natural de Santa Barbara do Sul e que exercia atividades profissionais em uma empresa de Condor.

 

Com informações da Rádio Sulbrasileira- Panambi

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

ROSMER PALACE HOTEL
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface