Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau
MULTIPARQUE SC

Novos gestores da Unicruz são empossados

  • Novos gestores da Unicruz são empossados

Os novos gestores da Universidade de Cruz Alta (Unicruz) foram empossados na manhã desta sexta-feira (2). O evento ocorreu na Casa de Cultura Justino Martins.

Tomaram posse os integrantes da Reitoria: Reitor Fábio Dal-Soto, Pró-Reitor de Graduação, Regis Deuschle, Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Janaina Coser, e Pró-Reitora de Administração, Jaciara Sippert.

Do Conselho Diretor da Fundação Universidade de Cruz Alta, composta pelo Presidente José Ricardo Libardoni, vice-presidente Elizabeth Dorneles, conselheiro titular Jorge Marquesan Junior, primeiro suplente Luís Gustavo Durigon e segundo suplente Márcio Techio.

E também os coordenadores dos cursos de Graduação e os diretores de Centro de Ensino, Cláudio Mello para o Centro de Ciências Humanas e Sociais e Leandro Kohl para o Centro de Ciências da Saúde e Agrárias.

A eleição que elegeu os representantes aconteceu no dia 5 de outro. A chapa única "Juntos pela Unicruz"  recebeu 642 votos válidos, o que representa 86%.

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Publicada em 03/12/2022

Confira outras imagens

  • Novos gestores da Unicruz são empossados
  • Novos gestores da Unicruz são empossados
  • Novos gestores da Unicruz são empossados
  • Novos gestores da Unicruz são empossados

Anuncie conosco

(55) 3322-3072

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.