Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Aberto edital de contratos para Sec.Mun. Educação para 2020

Publicada em 05/12/2019

 Há vagas para Agentes de Manutenção, Motoristas, Tradutor e Intérprete de Libras, Agentes de Serviços Gerais II (Merendeiras), Professores de Educação Infantil, Séries Iniciais, Matemática, Ciências, Educação Física, Língua Inglesa, Artes, Português, História e Geografia, além de 100 vagas para Auxiliares de Ensino.

As inscrições serão recebidas na Prefeitura Municipal de Cruz Alta, no período de 09/12/19, segunda-feira, até 13/12/19, sexta-feira, das 8h às 14h.

Os candidatos deverão apresentar o currículo, devidamente preenchido e assinado, conforme disponibilizado no Anexo I do Edital, acompanhado de cópia autenticada dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo. Originais e Cópia de documento de identidade oficial com foto, prova de quitação das obrigações militares (candidatos do sexo masculino) e eleitorais (todos os candidatos);
Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição, desde que o candidato apresente para conferência os originais, juntamente com a cópia.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface