Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruzaltense que salvou bebê é homenageado

Publicada em 05/12/2019

  • Cruzaltense que salvou bebê  é homenageado

Por volta das 22h30min, desta segunda- feira (02) durante um atendimento em um caso de assalto a posto de combustíveis o telefone tocou na Sala de Operações da Brigada Militar de Venâncio Aires. O policial Alisson Farias de 22 anos atendeu a ligação que chegou do número 190. No telefone, desesperada estava uma mãe que não conseguia ajudar a filha.

O jovem Farias contou que precisou acalmar a mãe e depois explicou os procedimentos de Heimlich, que são empregados para desobstruir as vias áreas. Após as orientações do policial, a criança voltou a respirar, expeliu secreção e os pais foram orientados, pelo policial, a levar a pequena também para avaliação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cruzeiro. Após, o atendimento a bebê foi liberada.

Alisson, que atua como PM em Venâncio Aires, reside em Santa Cruz do Sul e é natural de Cruz Alta. O policial que nunca tinha atendido um caso parecido, apesar da responsabilidade, ficou muito feliz em saber que pode fazer a diferença na vida de alguém, especialmente de uma criança com poucos dias de vida. O brigadiano também pode conhecer a família da bebê.

Fonte: Jornalismo Rádio Cruz Alta

Confira outras imagens

  • Cruzaltense que salvou bebê  é homenageado
  • Cruzaltense que salvou bebê  é homenageado
Criação de Lojas Virtuais
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface