Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Ocorre neste sábado, 30, o Dia D de Imunização

Publicada em 27/11/2019

  • Ocorre neste sábado, 30,  o Dia D de Imunização

Como forma de garantir uma maior efetividade na campanha, neste sábado (30), será realizado o dia D de imunização contra o sarampo e febre amarela, voltado para pessoas com idade entre 20 e 49 anos. Para melhor atender a população, os pontos de vacinação estarão atendendo em horário especial, das 9h às 16h.

 

 

 

As salas de vacinas em funcionamento no dia D serão nas ESF’s: Centro, Toribio Veríssimo, Santa Rita, Benjamin Nott, Alvorada, Brum, São Genaro, Progresso, Vila Nova e Abegay. Junto a campanha de vacinação, também serão realizadas atividades relacionadas ao Novembro Azul. Portanto, todas as unidades de saúde (Exceto ESF Dner, Penha e Acelino Flores) também estarão atendendo neste mesmo horário especial. Serão realizadas algumas atividades alusivas à saúde do homem, como medida de peso, altura, orientações médicas, medida de circunferência, teste rápido, verificação de sinais vitais e também roda de conversa com assuntos voltados ao tema.

 

 

 

Ainda no sábado, na praça Érico Veríssimo, será realizada a Mateada da Prevenção, evento promovido pelo Serviço de Atendimento Especializado (SAE) em parceria com a Escola SEG, onde serão realizadas orientações ao público, distribuição de materiais explicativos e água quente para chimarrão. O objetivo da atividade é fazer o encerramento do Novembro Azul, iniciando a campanha do Dezembro Vermelho: mês de conscientização e combate à Aids. O evento será das 09h às 12h.



Fonte: ASCOM PREFEITURA

Confira outras imagens

  • Ocorre neste sábado, 30,  o Dia D de Imunização
UNINTER
ROSMER PALACE HOTEL
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface