Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Condurcruz realiza audiência publica para modificação do Plano Diretor

Publicada em 26/11/2019

  • Condurcruz realiza audiência publica para modificação do Plano Diretor

O Conselho de Desenvolvimento Urbano de Cruz Alta realizou na última quinta-feira (21), na UAB (Universidade Aberta do Brasil), uma audiência pública para debater modificações do artigo nº 165, inciso I, II e III do Plano Diretor Municipal.


A modificação consiste em alterar Zonas Residenciais mistas para Eixos mistos industriais, comerciais e de serviços. As áreas que receberão as modificações são: bairro São Genaro (Antigo CESA); BR – 158 (próximo ao monumento do Gauchinho); áreas do bairro Jardim Primavera II e a transformação da área industrial (de perímetro rural para perímetro urbano).


No último caso, o local recebeu investimentos que só poderão ser aplicados com a modificação. A provocação para alteração foi enviada de empresas que desejam se instalar legalmente no município para SMDE (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social).


Na próxima terça-feira (26), o Conselho realizará nova audiência na UAB para finalizar detalhes da mudança proposta. Após ajustes, o projeto será enviado para votação na Câmara de Vereadores.

Fonte: Ascom Prefeitura

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface