Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Campeão Mundial de Karatê, Coradini volta ao Brasil com dois ouros e uma prata

Publicada em 25/11/2019

  • Campeão Mundial de Karatê, Coradini volta ao Brasil com dois ouros e uma prata

Antes Campeão Brasileiro, agora Campeão Mundial de Karatê. O Cruzaltense Leonardo Coradini coleciona vitórias, títulos, e é um orgulho para toda a cidade, levando o nome de Cruz Alta para todos os cantos do planeta. Ele ergueu a taça máxima do campeonato mundial na cidade de Montecatini Terme, na Itália, e trará para casa além do troféu, duas medalhas de ouro e uma de prata. Esta última, considerada injusta pelo vitorioso.

Coradini conquistou a vaga após vencer a competição Sul brasileira no ano de 2017 e em 2018 não pode participar do campeonato nacional por falta de patrocinador. Mas, a entidade permitiu que o atleta participasse no ano seguinte, conquistando a vitória e a vaga para o mundial.

O evento nacional aconteceu no estado do Pará, no município de Irituia. Mesmo com dificuldades financeiras, principalmente pela necessidade de mais patrocinadores para a competição, Leonardo seguiu firme na busca da conquista mundial. A rotina intensa de treino também faz parte da vida do atleta, que faz parte da Seleção Brasileira de Karatê.

Leonardo recebeu há poucos dias o Certificado de Distinção Mérito Esportivo, das mãos do Prefeito Vilson Roberto.

Nossa equipe já aguarda ansiosa o seu retorno para a entrevista de volta, onde ele contará as emoções vividas na Itália.

Fonte: Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface