Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Mais de 20 pessoas e 40 animais são apreendidos em rinha de galo em Cruz Alta

Publicada em 25/11/2019

  • Mais de 20 pessoas e 40 galos são apreendidos de rinha de galo em Cruz Alta

A Brigada Militar de Cruz Alta foi acionada, via sala de operações, para deslocar até a localidade de Parada Benito em Cruz Alta, por volta das 16h15 do domingo, 24, após denúncia anônima. De acordo com o registro da ocorrência, no local estava ocorrendo uma rinha de galos. Várias viaturas da BM foram até o local, onde constataram a presença de diversas pessoas no recinto onde haviam animais em gaiolas, e também foram avistados proprietários fugindo com alguns galos para o mato.

No local, permaneceram 27 pessoas que foram identificadas e conduzidas no ônibus da Brigada Militar até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, para lavratura do Termo Circunstanciado.

O Boletim de Ocorrência cedido pela Polícia Civil relata ainda que no momento em que os Policiais Militares chegaram, não estava ocorrendo a rinha, mas as condições do local e materiais apreendidos, inclusive panos com sangue, comprovam que no local estavam acontecendo rinhas de galo. 

Ainda no registro, há a informação de que uma pessoa desacatou os PMS. Esta mesma pessoa se prontificou a ficar de fiel depositário dos 41 galos e 51 gaiolas.

Fonte: Fotos e informações: Brigada Militar e Polícia Civil de Cruz Alta

Confira outras imagens

  • Mais de 20 pessoas e 40 galos são apreendidos de rinha de galo em Cruz Alta
  • Mais de 20 pessoas e 40 galos são apreendidos de rinha de galo em Cruz Alta
CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface