Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Secretaria de Obras realiza limpeza nas canalizações de esgoto da COHAB

Publicada em 22/11/2019

  • Secretaria de Obras realiza limpeza nas canalizações de esgoto da COHAB

A Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade Urbana em parceria com a Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) está realizando melhorias nas tubulações de esgoto no Núcleo Habitacional Santa Bárbara, no bairro de Fátima.

A equipe de bueiros do Parque de Máquinas está retirando o lixo existente nas fossas. Já a Companhia, está realizando a desobstrução de caixas e esgotamento de canalizações do local. Estes serviços são efetuados para extinguir a existência de esgotos a céu aberto entre os prédio, que acaba direcionado a rua da Ladeira.

O secretário responsável pela pasta, Marlon Pessota, pede a colaboração da sociedade para cuidar dos serviços. “Com estas ações iremos melhorar, de forma paliativa, a qualidade de vida daquela comunidade. Pedimos para todos que residem naquela região, ajudem a cuidar destes serviços”, pontua.

Após a finalização das limpezas, as duas instituições irão realizar a melhoria em caixas de tubulações existentes e a canalização do prédio ligado ao local onde o esgoto corre nos terrenos.

Fonte: Ascom Prefeitura

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface