Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Corpo de homem desaparecido é encontrado no lago da pedreira em Ijuí

Publicada em 16/08/2022

  • Corpo de homem desaparecido é encontrado no lago da pedreira em Ijuí

A equipe de mergulhadores de Santa Maria do Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã desta terça-feira, 16, o corpo de José dos Santos Pinheiro, 51 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (13), em Ijuí.

O corpo foi encontrado no lago do Parque da Pedreira, possibilidade apontada pela família inicialmente, já que ele costumava frequentar o parque, avisou que iria até o local no dia em que desapareceu e alguns pertences foram encontrados próximo ao barranco do lago.

O corpo de José foi encontrado próximo à margem, numa profundidade de aproximadamente cinco metros, de acordo com o Corpo  de Bombeiros.

O sargento Victor dos Santos explicou que apesar de ágil, o trabalho da equipe de mergulhadores foi prejudicado em decorrência do acúmulo de lixo e materiais dentro do lago. “Infelizmente há muitos materiais dentro do lago, que impedem mais agilidade da equipe, que ainda assim encontrou o corpo após poucos minutos do início das buscas”, disse.

José dos Santos Pinheiro usava bolsa de colostomia e era portador de outras comorbidades. Ele deixa a esposa, de 69 anos.

 

Com Informações da Rádio Progresso de Ijuí-Jornalista Janaína Melo

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações
UNINTER
Criação de Sites e Desenvolvimento de Sites - Netface
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface