Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

CVALE divulga vagas de trabalho para Cruz Alta e Júlio de Castilhos

Publicada em 22/11/2019

  • CVALE divulga vagas de trabalho para Cruz Alta e Júlio de Castilhos

A CVale divulgou vagas para Cruz Alta e Júlio de Castilhos. Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.cvale.com.br, clicando no link "Trabalhe na CVale".

A vaga para as Unidades de Insumos e Grãos de Cruz Alta é para o cargo de Mecânico. Os requisitos são: Curso Técnico Completo em eletromecânica, Mecânica ou áreas afins; disponibilidade para residir e atuar na cidade de Cruz Alta; disponibilidade para trabalhar em horário comercial, porém ter flexibilidade de horários; disponibilidade para viagens; experiência na área de grãos será um diferencial. As inscrições vão até o dia 4 de dezembro.

Já a vaga para o Departamento de Engenharia e Projetos da Unidade de Júlio de Castilhos, é para atuar como eletricista. Os requisitos são: Ensino técnico completo em elétrica, eletrotécnica, eletromecânica e áreas afins; disponibilidade para residir em Júlio de Castilhos; disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda a sábado; necessário CNH B e disponibilidade para viagens; desejável experiência na área elétrica. As inscrições vão até o dia 30 de novembro.

Confira outras imagens

  • CVALE divulga vagas de trabalho para Cruz Alta e Júlio de Castilhos
  • CVALE divulga vagas de trabalho para Cruz Alta e Júlio de Castilhos
prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface