Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Sábado tem Trilha Cruz Alta 200 + 1 anos

Publicada em 11/08/2022

  • Sábado tem Trilha Cruz Alta 200 + 1 anos

Dentro da programação alusiva aos 200+ 1 anos de Cruz Alta, neste sábado (13), a partir das 09h, será realizada, a 2ª trilha comemorativa ao aniversário do município. Conforme o Secretário de Cidadania, João Marangon, a trilha, com a presença de motociclistas, quadriciclistas, e fuscas, sairá da BR-377, seguindo até a Prefeitura, onde às 9h30min ocorrerá a largada. No local, será feita uma pequena solenidade que contará, inclusive, com a participação da Prefeita Paula Rubin Facco Librelotto, secretários, vereadores, e convidados.

Depois, os participantes dos grupos “Amigos do quadriciclo”, “Trilheiros roça mato” e “Tribo da lama”, seguirão o trajeto que totalizará 40 quilômetros. O encerramento acontece no mesmo lugar de saída.

“Teremos a participação de cerca de vinte e dois quadriciclistas, mais de cem motos e oito fuscas. O evento, serve, especialmente, para comemorarmos os 201 anos de nossa cidade e, também, é uma maneira de valorizarmos estas pessoas que possuem motos, quadriciclos e fuscas preparados para a lama”,  diz o Secretário”.


Com informações da Prefeitura Municipal

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface